segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

0

EPC MIGUA TERRA PARTICIPA DE ENCONTRO DA REDE PRECE


Dia 21 de outubro, aconteceu mais um encontro da Rede Prece na Escola Profissional de Pentecoste, para representar a EPC Migua Terra estiveram presentes os universitários Wesley Araújo, Andréia Cavalcante, Bruno Braga, Rosana Vasconcelos, Karine Andrade, Vanessa Estevam e os estudantes secundaristas Isaac Alves, Luciana Pereira, Cíntia Moreira.

O encontro começou com a apresentação das EPC's por seus respectivos coordenadores, assim cada grupo pode atualizar suas informações perante a rede e saber sobre o andamento das atividades nas demais EPC's.
Após esse momento o professor Manoel Andrade fez uma explanação sobre as próximas estratégias de captação de recursos como a Bolsa de Investimento Solidário - BIS onde todos poderão investir e ajudar a decidir sobre a destinação dos recursos para cada EPC.
Em seguida, foi apresentada a nova proposta de gestão da Rede das Escolas Populares Cooperativas do Prece que posteriormente, será discutida minuciosamente com os representantes das EPC's. 
Para encerrar as atividades do dia foi celebrado o 18º aniversário do Prece com exibição de vídeos e depoimentos de alguns participantes. A manhã encerrou com um lanche coletivo.

Via (EPC Paramoti)

0 comentários:

Postar um comentário